Apoio às empresas de carpintaria e metalúrgicas

Decorre o período de candidaturas no âmbito do Programa Apoio à Produção Nacional (Base Local). Este programa, financiado por fundos europeus, tem como objetivo apoiar o investimento empresarial produtivo, estimulando a produção nacional e a retoma económica.
 
Podem ser candidatados os projetos que alterem os processos produtivos das empresas, apoiando-as na transição digital, na transição energética, na introdução de processos de produção ambientalmente mais amigáveis e que sejam, simultaneamente, um estímulo à produção nacional, de modo a promover melhoria da produtividade das empresas num contexto de novos modelos de negócio.

As candidaturas devem ser apresentadas através de formulário eletrónico no Balcão 2020. O prazo limite de candidatura é variável por região. No caso de concelhos abrangidos pela CIMRL, decorre até ao dia 19 de março de 2021 (19 horas). Informações adicionais podem ser consultadas nas seguintes hiperligações do site da CIMRL (https://www.cimregiaodeleiria.pt/): Aviso de abertura de concurso, Perguntas frequentes.