Novos Órgãos Sociais 2020/2021

 
A Associação Regional dos Industriais de Construção e Obras Públicas de Leiria (ARICOP) reuniu os seus associados em Assembleia Geral Ordinária, na passada sexta-feira, dia 26 de junho.
 
Cumprindo todas as recomendações da Direção Geral de Saúde para esta fase de pandemia, na ordem de trabalhos desta reunião constaram, nomeadamente, os seguintes pontos:
 
  • Apreciação, discussão e votação do Relatório da Direção e Contas do ano de 2019;
  • Apreciação, discussão e votação do Orçamento Ordinário para o ano de 2020;
  • Eleição dos Órgãos Sociais para o biénio 2020/2021.
 
Na sequência deste ato, foi eleita a lista de novos elementos dos Órgãos Sociais em anexo, cuja Direção é presidida pelo Eng.º José Luís Sismeiro, em representação da empresa associada MESIS - ENGENHARIA, LDA.
 
Direção agora eleita apresentou, entre outras, as seguintes linhas orientadoras do primeiro ano do mandato:
 
  • Manter a evolução positiva do número de Associados, reunindo um total de 500 empresas até ao final do ano;
  • Dinamizar a relação com entidades parceiras, nomeadamente com a realização de ações de divulgação;
  • Continuar a estabelecer protocolos de parceria com novas entidades, procurando diversificar o apoio aos associados.
 
Ao Eng.º Paulo Silva Santos, que agora cessa funções na presidência da Direção, lugar que ocupava desde março de 2012, a ARICOP apresenta sincero agradecimento pela disponibilidade e dedicação sempre manifestada em prol da Associação e das empresas que representa.
 
O mesmo agradecimento é extensível aos restantes elementos que agora cessaram funções, sendo ainda de reconhecer a disponibilidade demonstrada também pelos elementos agora eleitos.
 
A ARICOP, associação constituída em 1976, agrupa mais de 450 empresas, do setor da construção, do distrito de Leiria e do concelho de Ourém.