ARICOP recebe Certificado de Excelência SECIL

A ARICOP (Associação Regional dos Industriais de Construção e Obras Públicas de Leiria) foi recentemente galardoada com o Certificado de Excelência Silver 100% SECIL.
 
Atribuído pela administração da SECIL – Companhia Geral de Cal e Cimento, S.A., em encontro realizado entre as duas entidades, trata-se do reconhecimento da performance da ARICOP na intermediação de cimentos junto das empresas suas Associadas.
 
De referir que a Direção da ARICOP, honrada com este reconhecimento, tem vindo a dinamizar a central de compras de cimentos SECIL, nomeadamente através da criação do serviço de transporte desta matéria-prima, indispensável à atividade das cerca de 500 empresas que representa.
 
O ano de 2019 revelou-se extremamente profícuo para esta Associação, ao registar-se um aumento das quantidades de cimento transacionado que superou os 20%, face ao ano anterior. Para o ano em curso, mantêm-se boas expectativas de crescimento.
 
De acordo com a SECIL, o galardão concedido, vem dar forma ao êxito da parceria, estreitando os laços de uma relação de sucesso.